JUE 30 DE MAYO DE 2024 - 18:36hs.
Dotan Lazar, CEO

“A LSports é uma empresa que continua entregando e não deixamos o terror vencer”

Nesta entrevista exclusiva para o GMB, Dotan Lazar, CEO da LSports, compartilhou insights sobre a resiliência da empresa diante dos recentes desafios em Israel. Apesar da situação atual, a LSports continua empenhada em oferecer excelência e em não permitir que o terror atrapalhe as suas operações. O executivo enfatizou a força da equipe LSports e a determinação em superar as adversidades.

Em relação à sua presença no SBC Summit em Miami, Dotan destacou a importância do evento na conexão com pares da indústria e na apresentação dos produtos inovadores da LSports. Ele enfatizou o compromisso da empresa em liderar o setor por meio de tecnologia e inovação, tornando-a a escolha preferida de parceiros e clientes potenciais.

Dotan também revelou a recente inovação da LSports, o sports GPT, uma solução pioneira que permite aos usuários fazer perguntas sobre previsões, resultados e muito mais relacionados a esportes por meio de uma interface de bate-papo. Esta inovação reflete a dedicação da LSports em permanecer na vanguarda dos avanços tecnológicos na indústria esportiva.

Olhando para 2024, Dotan sugeriu novos avanços, aproveitando a IA e o aprendizado de máquina para manter a posição da LSports como líder na indústria. O foco da empresa na inovação e em estar na vanguarda da evolução tecnológica continua a ser central na sua estratégia.

Como não poderia deixar de ser sendo uma empresa sediada em Israel, no início da conversa o CEO da LSports comentou a situação que vivem no seu país de origem após o ataque terrorista sofrido há algumas semanas.

Games Magazine Brasil - Por favor, informe ao público como está sendo para todas as pessoas da LSports enfrentarem a situação e, ao mesmo tempo, continuarem entregando as soluções de ponta da empresa seus clientes.
Dotan Lazar - Primeiramente muito obrigado por estar conosco. Como você vê, não estamos deixando o terror vencer. O fato de estarmos aqui neste momento diz muito. Continuamos mantendo nossas vidas. Respeitamos os mortos e vamos valorizá-los. Além disso, vamos vencer a guerra porque não há outro caminho. E no momento, é uma luta contínua.

Nosso povo está muito forte nesta situação, o que significa que temos pessoas em reservas neste momento mantendo as fronteiras. Então, minha família pode estar segura dentro de Israel. Temos pessoas traumatizadas, pois algumas casas foram atacadas por terroristas e elas ficaram escondidos em quartos, em armários só para não serem mortos, o que é uma loucura.

Mas a LSports é uma empresa que continua entregando. Não vamos deixar o terror vencer. E estamos aqui para continuar crescendo e atendendo nossos clientes, que é o que fazemos de melhor, basicamente.

 



Como você mencionou, é muito importante mostrar a todos que você está aqui firme. Então, por falar no evento, diga-nos a importância de estar no SBC Summit em Miami, pois é uma oportunidade emocionante de se conectar com outras empresas e fazer novas conexões.
Estivemos em Miami no ano passado também, mas não estávamos apresentando, só viemos como visitantes e foi um sucesso. Conhecemos muitos dos nossos parceiros, muitos clientes potenciais com quem queremos trabalhar. E é por isso que decidimos construir este ano um estande para apresentar nossos produtos, para que as pessoas possam realmente ver que existe uma empresa que está liderando o setor.

É um nome que caminha ao lado da tecnologia, ao lado da inovação e coisas assim. Estamos muito felizes por estarmos aqui novamente, parece uma convenção muito boa e tivemos muitas reuniões superinteressantes.

Acreditamos que uma vez que você está diante da inovação e da tecnologia, não precisa fazer muito esforço. As pessoas virão até você porque vão querer ser as melhores do setor, o que há de mais novo nesta indústria. E é por isso que estamos conseguindo.

 



E há alguma novidade que você possa nos contar do evento e para 2024?
Por exemplo, há dois meses lançamos o sports GPT, o primeiro do gênero no mundo. Você pode até questionar no chat qual vai ser o placar, qual vai ser o escanteio, qual a estimativa dele... E na verdade está cuspindo informações com a opção de boletim de apostas e coisas assim. Foi sobre isso que falei anteriormente sobre inovação.

Queremos estar sempre à frente. Se algo novo for lançado em algum lugar, queremos usá-lo em nosso benefício na indústria esportiva. Veremos isso acontecer cada vez mais no futuro, à medida que a IA e o aprendizado de máquina evoluírem, e estaremos na frente. Este é o significado de LSports.

Fonte: Exclusivo GMB