Games Magazine Brasil - Quais foram os destaques da SOFTSWISS no SBC Lisboa?
Darío Leiman - Um dos destaques mais importantes e que temos enfatizado é que estamos licenciados desde o início de 2025 para todo o Brasil e certificados para o mercado peruano. Isso é muito importante, visto que fomos um dos primeiros a obtê-lo para o nosso agregador e outros produtos como o Jackpot, que faz parte da família de gamificação.
Ou seja, parte de um projeto de expansão para toda a América Latina?
Sim, este ano vamos dar muita ênfase a toda a América Latina, basicamente em outras regiões como México, Colômbia, Peru e assim por diante. Onde temos a tecnologia, onde temos os servidores, onde temos nossos gerentes de contas falando o idioma local, no horário local. Então, há muitos pontos a serem considerados.
Há um estudo muito interessante da SOFTSWISS sobre o mercado latino-americano. Quais são os pontos-chave sobre o Brasil neste estudo?
É um estudo chamado iGaming Trends. Já o estamos conduzindo há vários anos, onde não é apenas um estudo da SOFTSWISS, mas também várias opiniões de profissionais da indústria, não apenas no Brasil e na América Latina, mas globalmente. Vamos compartilhar com todos e, por sua vez, com todos os profissionais que queiram ter a pesquisa para dar suas opiniões e assim por diante.
O que a SOFTSWISS, com seus 15 anos de experiência, pode oferecer ao mercado latino-americano?
Bem, é uma curva de aprendizado que todos deveriam ter e que já temos. Sendo locais, o processo é mais rápido, e tentamos fazer com que tudo isso flua mais facilmente ou mais rapidamente para os operadores. E cada vez mais temos mais pessoas no Brasil, no México e em toda a América Latina para poder suprir e atender a essa demanda rapidamente.
Como está o avanço da SOFTSWISS no Brasil e em toda a América Latina?
Estamos muito felizes com o que a SOFTSWISS conquistou, com suas marcas, e queremos cada vez mais. Entendo que nossa participação de mercado cresceu muito com as principais marcas do mercado, e novas marcas serão anunciadas em breve, com as quais já estamos em negociações muito avançadas.
Quais são os planos para o Brasil para os próximos três meses, até o final do ano, e para o início de 2026?
Estamos com o pé no acelerador e é por isso que, de certa forma, temos o Rubens Barrichello como nosso embaixador da marca. Ele está nos acompanhando em todo esse processo, e estamos adicionando algumas importantes marcas, muitas das quais são líderes, outras de um segundo patamar, e até mesmo de terceiro. Na verdade, estamos muito felizes com todo o trabalho que está sendo feito em toda a região, e especialmente no Brasil.

Fonte: Exclusivo GMB