DOM 7 DE DICIEMBRE DE 2025 - 18:06hs.
Adam Calleja Urry (CBO) / Fábio Tibéria (executivo)

“A BetConstruct aposta em IA e produtos inovadores tendo o Brasil como prioridade na LatAm”

No SBC Lisboa, a BetConstruct destacou seus avanços em inteligência artificial e novos produtos para todo o ecossistema de iGaming globalmente. Em exclusiva ao GMB, Adam Calleja Urry, diretor de desenvolvimento de negócios, e Fábio Tibéria, executivo dedicado no mercado brasileiro, destacaram que a gigante de tecnologia tem investido em soluções customizadas, compliance e IA para entregar ofertas de ponta para o setor. Ambos destacaram a importância do Brasil nos planos da empresa.

 

Games Magazine Brasil – Quais foram as novidades da BetConstruct no SBC Lisboa?
Adam Calleja Urry –
Estivemos muito ocupados nos três dias, mas extremamente felizes por participar do SBC Summit 2025, para apresentar nossos mais recentes produtos e desenvolvimentos, principalmente em relação à inteligência artificial, que está crescendo em nossa plataforma, e também dos eventos que envolvem nossa atuação global, que demos o nome de YOEVENTS.

Tiveram bons contatos com clientes e prospects no evento?
Adam Calleja Urry –
Muitos bons contatos. Três dias bastante ocupados, como eu mencionei. Conhecemos pessoalmente muitos parceiros que já estão conosco na plataforma já muitos anos, mas também novos líderes, que estamos ansiosos para abordar nos próximos meses.
 


Sabemos da importância da BetConstruct no ecossistema brasileiro de iGaming. Quais são os avanços e os novos planos da empresa para o país?
Fábio Tibéria –
Como o Adam falou, a inteligência artificial, nesses últimos três anos, marcou não só o nosso setor, mas o mercado mundial de tecnologia. Então, estamos em um avanço tecnológico, respeito aos nossos competidores que também estão avançando nesta área. Obviamente, a BetConstruct não é apenas um provedor de tecnologia de jogos, mas um guarda-chuva que envolve outras verticais. Agora mesmo estamos lançando um aplicativo de corridas maravilhoso, que tem relação também com a FTN, o nosso token. São vários jogos e aplicativos que estão sendo desenvolvidos com uma sólida estrutura tecnológica baseada em inteligência artificial.

Como a BetConstruct pode integrar essas soluções para o Brasil?
Adam Calleja Urry –
O Brasil é um mercado muito importante para nós e uma das nossas prioridades principais nos próximos meses. Todos os produtos são feitos sob medida para o Brasil e completamente compliant e de acordo com as regulações, funcionando perfeitamente no mercado.

 



Quais são os desafios da BetConstruct no mercado brasileiro?
Fábio Tibéria
- A BetConstruct é uma empresa com mais de 13 anos de presença no Brasil e seguirá onipresente como um grande provedor B2B para o ecossistema de iGaming no país. Com a regulamentação, tivemos alguns impasses, mas foi muito boa porque organizou o mercado garantindo mais proteção ao jogador e segurança para o operador. Como o Adam falou, o avanço tecnológico é baseado sobretudo na IA, como o nosso serviço de CRM, por exemplo, inovador e que vai otimizar o funil de comunicação e publicidade para a captura de jogadores. Ao mesmo tempo, iremos promover também o nosso B2C, que é a bandeira Vbet, que está tendo muito sucesso.

 



Como a BetConstruct vai expandir sua presença na América Latina?
Adam Calleja Urry –
Temos muitos grandes planos para a América Latina e como eu mencionei antes, o Brasil é um dos nossos mercados fundamentais, então nós estamos presentes no mercado por vários anos, ouvindo o que os operadores têm a dizer e o que está ocorrendo no mercado. Por isso chegamos com a perfeita solução 360º para atender a todos os players que estão no Brasil e na América Latina.

Fonte: Exclusivo GMB