VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 06:32hs.
16 a 18 de setembro

Zitro Digital apresentará nova linha de jogos no SBC Summit Lisboa 2025

A Zitro Digital, divisão online da líder global Zitro, anuncia sua participação no SBC Summit Lisboa 2025, que acontecerá de 16 a 18 de setembro na Feira Internacional de Lisboa, Portugal. Como um player importante no mercado, a Zitro Digital apresentará seu portfólio mais recente de slots e videobingos online, refletindo seu investimento contínuo em inovação, estratégia omnicanal e desempenho de jogos em escala.

Os visitantes do estande B530 terão a oportunidade de explorar os conteúdos mais recentes da empresa, incluindo a estreia de "Dreams", o primeiro título da série Fairyland Quest — uma adaptação digital de um dos jogos físicos de maior sucesso da Zitro.

Também serão apresentados "Elysium", da série Legendary Sword, "Autumn", a mais recente adição à popular coleção Fu Pots, e "Monk", o mais novo lançamento da série Bashiba Link. A empresa também oferecerá uma prévia exclusiva de "Tomahawk" — um novo título de destaque da nova série Cash Totems — que estará em exibição na SBC Lisboa antes de seu lançamento global.

Além de seu portfólio de jogos em expansão, a Zitro Digital destacará o GameGate, a nova ferramenta de engajamento do jogador da empresa, projetada para guiar os usuários por seu crescente universo de conteúdo.

O GameGate aprimora a retenção e a jogabilidade, criando jornadas personalizadas em diversos títulos, transformando completamente a forma como os jogadores vivenciam as ofertas de slots da Zitro Digital.

"Nosso objetivo na Zitro Digital é simples: criar jogos envolventes que não apenas engajem os jogadores, mas também gerem resultados mensuráveis ??para nossos parceiros", disse José Javier Martí, COO da Zitro Digital.

"Combinamos o apelo comprovado de nossos sucessos físicos com a inovação digital para oferecer produtos com desempenho consistente em mercados regulamentados. Eventos como o SBC Summit Lisboa são essenciais para nos conectarmos diretamente com as operadoras, entender suas necessidades em evolução e demonstrar como nosso portfólio pode apoiar seu crescimento e se destacar em mercados competitivos".

Fonte: GMB