Operar no mercado brasileiro de iGaming exige equilibrar aprovação de usuários e compliance rigoroso, um desafio constante para operadores que buscam aumentar a conversão sem comprometer a segurança.
As soluções da Legitimuz serão apresentadas no SBC Summit Lisboa com foco em resultados concretos:
* KYC local em <30s - menos abandono no cadastro e mais FTD.
* PLD/AML em tempo real (19 parâmetros) - risco sob controle sem afetar quem é bom.
* Geolocalização precisa - menos CPA desperdiçado por uso indevido.
* Mini-talks (15 min) com Kayky Janiszewski (fundador) sobre como aumentar conversão com trilhas auditáveis e guardrails.
Os visitantes ainda terão acesso exclusivo ao webinar sobre Boas Práticas de Comunicação ao Coaf, com Fred Justo, diretor de prevenção à lavagem de dinheiro (AML) da Legitimuz e ex-coordenador-geral da área na Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA).
Segundo Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz: “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência próxima, com dados concretos e aplicáveis, que vão além das teorias. No nosso estande, os operadores terão a oportunidade de testar soluções em tempo real, identificar ajustes para reduzir o abandono e aumentar a conversão, e, assim, otimizar suas operações de maneira eficaz”.
A participação na SBC Summit Lisboa 2025 reforça o posicionamento da Legitimuz como líder em compliance e segurança para iGaming no Brasil, atendendo atualmente 67% do setor regulado, com mais de 22 milhões de jogadores verificados, 120 marcas parceiras e 99,9% de uptime.
Legitimuz no SBC Summit Lisboa 2025: 16–18 de setembro - Hall 4, estande E202.
Fonte: GMB