Segundo o executivo, a feira é cada vez mais relevante para o mercado. “O SBC Lisboa cresce a cada ano, trazendo experiências melhores para convidados e expositores. É networking na veia! O ambiente é, de fato, um dos melhores em todos os sentidos”, destacou Luqueze.
Ao longo dos três dias de evento, a NossaBet fortaleceu conexões e avançou em negociações estratégicas. Entre os principais destaques estão:
Alea – início da integração de jogos-chave ao portfólio;
Serasa – apresentação de uma nova solução de KYC, descrita por Eduardo como “rápida, segura e eficiente, trazendo uma experiência aprimorada aos usuários e fortalecendo nosso compromisso com inovação e segurança”;
Pragmatic Play – avanço para fornecimento direto de uma ampla gama de jogos, incluindo novas soluções de bingo e experiências de gamificação;
SOFTSWISS – consolidação de acordos em tecnologia e operações.
O último dia foi marcado por discussões sobre marketing, campanhas, aquisição de usuários e participação de afiliados no mercado regulado.
“Foi muito produtivo debater os impactos da regulamentação, especialmente para os afiliados, e esclarecer a diferença entre afiliados e influenciadores, que ainda é bastante confundida no mercado”, explicou o COO.
A participação no SBC Summit também teve um aspecto pessoal para Eduardo. “Foi a minha primeira vez em Lisboa e em um evento internacional representando a NossaBet. A receptividade e o interesse em colaborar mostraram que estamos no caminho certo e que há muita coisa boa para acontecer”, ressaltou.
Com a presença no evento, a NossaBet reforça sua posição como player estratégico no mercado global de iGaming e projeta um futuro promissor no Brasil e na América Latina.
“Encerramos o SBC Lisboa com a certeza de que seremos protagonistas da transformação do setor na região”, concluiu Luqueze.
Fonte: GMB