DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 17:09hs.
Roberto Cezar, diretor de marketing

“Aposta Ganha ajustará suas estratégias no mercado regulado brasileiro para continuar crescendo”

A Aposta Ganha tem participado dos principais eventos de iGaming com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus parceiros, mantendo-se atualizada no mercado. Com operações no Brasil e no México, busca crescer no país e no exterior e aguarda apenas a abertura das licenças para aplicar junto ao Ministério da Fazenda. Em conversa exclusiva com o GMB, Roberto Cezar, diretor de marketing, diz que ajustará estratégias da empresa de acordo com as mudanças que virão.

 

Games Magazine Brasil – Quais são as razões da Aposta Ganha de participar do SBC Rio neste momento de regulamentação do mercado nacional?
Roberto Cezar –
Foi um prazer ter participado do SBC, assim como será no próximo mês, quando estaremos no BiS SiGMA. Isso é importantíssimo para podermos nos relacionar com fornecedores e parceiros, estando atualizados de tudo o que está acontecendo no mercado de iGaming. É a maneira de nos posicionarmos como uma marca que está crescendo a cada dia no mercado brasileiro e internacional.

A Aposta Ganha hoje é uma empresa internacional, já que temos nossa operação Aposta Gana, no México. Então, se fazer presente entre os grandes, estar junto de parceiros do mercado e dialogando com pessoas do mercado, é fundamental para que a Aposta Ganha continue performando, crescendo e se destacando nesse mercado brasileiro.

Essa presença marcante não só no Brasil como no exterior é uma demonstração da força da empresa e a indicação da vocação de buscar por uma licença?
Claro, 100% preparados, esperando somente a sinalização dos órgãos para poder efetivar de fato a licença e começar um novo jogo, uma nova atuação nesse mercado que entendemos que pós-regulamentação vai ser benéfico para todos.

 



A Aposta Ganha é muito conhecida pelos patrocínios que fazem. O que virá pela frente com o mercado regulamentado?
O mercado vai mudar, inclusive em termos de comportamento e posicionamento. Hoje, estamos aguardando e sentindo um pouco como essas mudanças vão acontecer e, aí sim, tomar decisões que direcionem para esse novo posicionamento.

Então, a Aposta Ganha participa dos melhores eventos, e focados nas pessoas que que queremos atingir e dos objetivos que esperamos atingir. Entendemos que com a regulamentação isso somente vai aumentar e fazer com que estejamos sempre nos melhores canais possíveis e pontos de contatos possíveis com os nossos clientes.

Fonte: Exclusivo GMB