DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 16:51hs.
Caroline Régis, gerente de afiliados Brasil

“1win Partners busca novas parcerias locais para expandir-se no mercado emergente do Brasil"

Em entrevista exclusiva para o GMB, Caroline Régis, gerente de afiliados Brasil da 1win Partners, compartilhou insights sobre o desafiador mercado em expansão. Ela destacou a importância do país para a companhia e a meta de buscar novos parceiros locais. Com ênfase no networking, Caroline discutiu a estratégia de atrair parceiros, especialmente por meio da afiliação, visando fortalecer relacionamentos para a marca de forma significativa.

 

Games Magazine Brasil – Você acaba de chegar à 1win Partners como gerente de afiliados. Como é desbravar esse mercado?
Caroline Regis
– Exatamente, ingressei na 1win Partners recentemente e estou muito animada, pois é uma área que só cresce. Deu para perceber isso no SBC Rio, onde conversei com muitas pessoas e todos já esperavam o volume desta conferência. O feedback de foi muito positivo daqueles com quem tive a oportunidade de conversar.

Como tem sido o processo de crescimento da 1win Partners no Brasil?
Nós somos conhecidos mundialmente, mas nada melhor do que o Brasil para expandir a nossa marca. Então estamos participamos de várias conferências do SBC Summit Rio, onde não tivemos estande, mas mesmo assim, as oportunidades foram ótimas a partir da ampliação do networking que o evento nos permitiu.

 



Existem planos de investimento da 1win Partners no Brasil a partir da regulamentação?
Claro que todos os investimentos são pensados globalmente e em função de estratégias dedicadas a cada mercado, mas tenho quase certeza de que eles virão no momento certo.

Como tem sido o trabalho de trazer novos parceiros para a 1win Partners?
Tem sido divertido trabalhar no Brasil. Durante as conferências no SBC foi possível estabelecer muitos contatos. Eventos como esse facilitam muito a comunicação entre media affiliate e parceiros e possíveis parceiros. E as conversas não foram somente sobre tráfego, mas também com parceiros de jogos também e desenvolvedores. Enfim, procuramos todos os tipos de parcerias interessantes.

A principal proposta de vocês é trazer cada vez mais parceiros, especialmente afiliados, já que é uma área que cresce bastante no Brasil?
Sim. Queremos expandir a nossa marca e formar grandes parcerias. O nosso lema é ter um relacionamento muito bom e forte com nossos parceiros e até mesmo com nossos concorrentes.

Fonte: Exclusivo GMB