
Games Magazine Brasil - Qual é a sua análise sobre o mercado latino-americano que está sendo regulamentado, como no Brasil, Peru e Chile?
Camilo Millón - Para nós, parece ideal e justo que o mercado de apostas e jogos online na América Latina e no mundo seja regulamentado. Um mercado regulado significa legalidade, possibilitando operar e gerar benefícios para o país, como arrecadação de impostos e novas oportunidades de entretenimento para a população.
O mais importante é que a Kambi, com seu DNA de operadora exclusiva para mercados regulados, está muito satisfeita com o fato de o Brasil ser pioneiro nessa nova regulamentação, abrindo o mercado para operadores globais e locais, o que pode gerar muito sucesso.
A regulamentação entrou em vigor em 1º de janeiro. Tudo correu bem com os operadores parceiros da Kambi e suas plataformas seguiram operando adequadamente?
Sim. Na Kambi, temos uma equipe de compliance muito profissional, que sempre esteve à frente, acompanhando os reguladores. Isso nos permitiu, em pouco tempo, ter de três a cinco clientes, como a KTO, a Stake, o Rei do Pitaco, a BetMGM e a BetWarrior, que já estão conosco, gerando resultados e entretenimento para o povo brasileiro.
Como você analisa o momento atual desses dois meses de regulamentação no Brasil?
Vai bem. É um processo que gera estresse e mudanças. Os operadores estão praticamente reiniciando suas operações do zero. É um processo obrigatório, que é traumático, mas que nos levará a um mercado correto e a uma operação saudável. Esse estresse atual é natural nesse tipo de transição.
E como a Kambi se posiciona no mercado? Quais são os diferenciais da empresa para atrair novos clientes?
É conhecido que a Kambi não busca quantidade, mas sim qualidade. Somos caracterizados por isso. Somos uma empresa focada no produto, em oferecer um serviço excepcional e em ajudar nossos parceiros locais a crescerem e se tornarem líderes de mercado.
Isso nos levou a atender quase 50 clientes mundialmente, com mais de 100 funcionários dedicados. Queremos expandir na América Latina com o mesmo conceito modular, oferecendo um forte suporte e o melhor produto do mercado. Esse é o segredo do sucesso da Kambi.
Quais são os planos da Kambi para os próximos meses no mercado brasileiro?
O mais importante é continuar apoiando nossos clientes existentes, permitindo que cresçam, se estabeleçam e alcancem equilíbrio e crescimento. Depois, buscaremos outros parceiros que possam se juntar a nós nessa jornada, sempre com foco na qualidade, para nos posicionarmos entre os melhores operadores do país.
Fonte: Exclusivo GMB