VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:45hs.
22-24 de abril, Tivoli Mofarrej, São Paulo

“Super early Bird” do BGC 2018 termina nesta sexta-feira 16

Todos os interessados ​​no mercado brasileiro de jogos perto de ser regulado não podem ficar fora da edição de 2018 do BGC, cuja taxa “Super Early Bird” termina amanhã (sexta-feira 16), dando a possibilidade de economizar até R$ 1600. Recentemente, a Clarion anunciou a agenda com os tópicos que serão discutidos em cada painel e sessões que formarão a edição 2018 do BgC.

Fornecer uma plataforma para operadores de nível C, investidores e legisladores para facilitar as discussões, o Congresso Brasileiro de Jogos será uma excelente oportunidade para conhecer os principais interessados, criar bases cruciais, em preparação para entrar neste novo mercado potencial, atualmente avaliado em US$ 11,5 bilhões.

"Nosso novo formato de conferência permite que toda a ação ocorra em uma sala para oportunidades de rede máxima e você não perderá nenhuma das discussões", diz o organizador do encontro, a Clarion Gaming.

Recentemente, a Clarion anunciou a agenda com os tópicos que serão discutidos em cada painel e sessões que formarão a edição 2018 do BgC 2018.

Com o tema "Fortalecimento de raízes", o novo formato BgC apresentará o conteúdo através de três tipos de sessões:

- SOW-THE-SEEDS (espalhar sementes): para apontar os principais problemas (formato plenário)

- CULTIVATE (cultivar): identificar as questões e as melhores práticas (apresentando o formato imediato e prático da conferência)

- BRANCH-OUT (colheita): para responder as perguntas e aprofundar em especificidades (conferência para encontrar caminhos, com três canais/conteúdos de áudio simultâneos).

Os principais tópicos da agenda do BgC de 2018 são:

- Legislação

-Regulação e licenciamento

- Agência reguladora

- Regulação e operação

- Inspeção e oportunidades

- Estratégias para o Brasil

Para consultas sobre registro entre em contato: [email protected].

Mais detalhes sobre o programa e como se inscrever para o congresso estão disponíveis em www.brasiliangamingcongress.com.