VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 02:43hs.
Hoje de 11hs às 12hs

BMM participará de um encontro em Las Vegas com stakeholders interessados no Brasil

Nesta quarta-feira, Gene Chayevsky, Vice-Presidente Executivo da BMM TestLabs, será um dos palestrantes convidados a participar de um encontro para stakeholders interessados em invertir no Brasil, que se realizará de 11hs às 12hs na Las Vegas Sands Expo. O professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) e consultor do Instituto Brasileiro de Jogos (IBJ), Pedro Trengrouse, será responsável pela abertura e fechamento do evento que contará com contribuições da Cristina Romero de Alba (LOYRA) e George Rover (SWIMA).

“Nosso objetivo é ajudar a moldar um ambiente político favorável à regulamentação das apostas esportivas no Brasil. Em um esforço para expandir a legislação para outros segmentos de jogos, um esforço coordenado entre a indústria local, a academia e os stakeholders internacionais é necessário”, asseguraram desde a organização do encontro.

O Brazilian Stakeholders Meeting, que será realizado nas salas 701 e 801 (Marco Polo) da Las Vegas Sands Expo & Convention Center, de 11hs às 12hs da manhã, aproveita a presença dos jogadores mais importantes do mercado, já que ocorre paralelamente ao G2E de Las Vegas.

O Instituto Brasileiro de Jogos (IBJ) atua no desenvolvimento de estudos e pesquisas científicas em conjunto com universidades, governos e instituições importantes para o mercado de jogos.

Por sua parte, BMM é um dos laboratórios internacionais de testes de jogos e consultoria de conformidade de produtos mais importantes do mundo. Os especialistas da empresa, como o próprio Gene Chayevsky, participam como oradores do painéis durante o G2E.

Fundada em novembro de 2018, a Sports Wagering Integrity Monitoring Association (SWIMA) é uma organização sem fins lucrativos projetada para detectar e desencorajar fraude e outra ilegalidade ou atividade antiética relacionadas à aposta em eventos esportivos nos Estados Unidos. George Rover, Diretor de Integridade, será o representante da empresa no painel.

Cristina Romero de Alba é sócia da LOYRA Advogados e Assessores desde abril de 2011. Ela lidera a área de atuação internacional da Loyra e é encarregada de supervisionar os relacionamentos da firma com fundos, empresas de capital aberto, base de investidores e bancos. Cristina atuou como palestrante em várias conferências de jogos como IAGA, G2E, IMGL e iGaming Summit.

Agenda

11.00 am -11.05 am
Boas-vindas
Pedro Trengrouse, Professor, Fundação Getulio Vargas (FGV) and Consultant to IBJ

11.05 am-11.20 am
Observações introdutórias
Pedro Trengrouse

11.20 am-11.40 am
Contribuições de especialistas
Cristina Romero de Alba, Partner, LOYRA
George Rover, Chief Integrity Officer, SWIMA
Gene Chayevsky, Executive Vice President, BMM

11.40 am-11.50 am
Contribuições gerais dos participantes

11.50 am- 12.00 pm
Próximos passos
Pedro Trengrouse

Fechamento

Fonte: GMB