VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:05hs.
Dia 18 de novembro em São Paulo

Bob Santos e Luiz Felipe Maia debatem sobre o Jogo no evento da Lide Futuro

A 23ª edição do LIKE THE FUTURE, maior evento do LIDE FUTURO, voltado para mais de 300 lideranças empresariais, debaterá sobre os avanços da legalização com o título “Mercado do Jogo: Qual a sua aposta?”. O evento acontece dia 18 de novembro em São Paulo com a participação de Bob Santos, Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, e Luiz Felipe Maia, Advogado da BIG - Brazil International Gaming, entre outros.

LIKE THE FUTURE é o maior evento da LIDE FUTURO, voltado para mais de 300 lideranças empresariais, cujo objetivo é gerar ainda mais conexões e networking entre os filiados e convidados estratégicos, além de proporcionar um debate sobre algum tema disruptivo, com grande potencial de mercado.

Desta vez, a LIDE traz ao palco grandes nomes do setor quando o assunto é jogos de aposta, pautados na tramitação avançada de dois projetos de lei para criação do marco legal (PL 442/91, na Câmara, e o PLS 186/2014, no Senado), a fim de entender quais os números que este mercado pode movimentar, uma vez regularizado.

Intitulado “Mercado do Jogo: Qual a sua aposta?”, o evento acontece dia 18 de novembro, das 18hs às 22hs, na Casa Bisutti (Rua Casa do Ator, 577 – Vila Olimpia, São Paulo) e conta com a participação de Bob Santos, Secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Luiz Felipe Maia, Advogado da BIG - Brazil International Gaming, e Marco Pequeno, Diretor Executivo e Criativo da iGaming360.

A mediação será de Magnho José, presidente do Instituto Jogo Legal (IJL) e a curadoria de conteúdo fica a cargo de Andre Feldman, CEO da BIG e represetante do Grupo Caesars e WSOP no Brasil.

Fonte: GMB