SEG 16 DE SETEMBRO DE 2019 - 21:16hs.
No Plenário da Câmara

Deputado Adolfo Viana pede votação do PL 442/91 que legaliza os jogos de azar

O deputado federal Adolfo Viana (PSDB-BA) defendeu no Plenário da Câmara dos Deputados que o PL 442/91 seja incluído na Ordem do Dia para que seja apreciado e votado. A proposta legaliza os jogos de fortuna e azar no país. Segundo o parlamentar, a falta de regulamentação deste setor leva o país a abrir mão de receita bilionária e de milhões de empregos por manter o jogo na clandestinidade.

“Eu queria falar da importância em trazermos o mais rápido possível o Projeto de Lei que regulamenta os jogos no nosso país. Hoje, nós estamos abrindo mão de uma receita bilionária, abrindo mão de milhões de empregos e, o pior, os jogos através dos sites internacionais eles acontecem no nosso país”, disse o deputado.

“Qualquer pessoa hoje entra na internet, acessa um site e joga todos os jogos de cassino, bingos e caça-níqueis. Então, cabe a esta casa regulamentar o mais rápido possível para que estas receitas e a fiscalização aconteçam no nosso país. Então, peço que este Plenário avalie esta possibilidade para que façamos aqui a apreciação deste projeto de lei o mais rápido possível”, assegurou Viana.

Fonte: GMB / Ascom Deputado Federal Adolfo Viana