JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:38hs.
No dia 9 de dezembro

Com André Gelfi como painelista, Betsson participa do BgC Digital Experience

A Betsson participará do BgC Digital Experience, versão 100% online do Brazilian Gaming Congress (BgC), que nos dias 8 e 9 de dezembro debate a legalização e a regulamentação dos chamados jogos de azar no Brasil. “Tivemos um ano importante pra regulamentação e as atualizações precisam ser compartilhadas”, diz André Gelfi, diretor geral da Betsson no Brasil, que será parte do painel 'Jogo é coisa séria: Governança Corporativa & Compliance no setor' no último dia (9/12) às 12h15.

Organizado como sempre por Clarion, o evento desse ano será virtual e contará com uma ferramenta de networking que possibilitará aos participantes poderem fazer reuniões de negócios e trocarem ideias e experiência sobre o setor.

Entre os temas que serão abordados estão a necessidade de adaptação do modelo de negócio ao mercado brasileiro e os altos padrões de regulação e controle do setor de jogos que garantem ferramentas eficientes contra lavagem de dinheiro e em prol do jogo responsável.

O evento abordará também o “boom” de novas modalidade de jogos no mercado de apostas esportivas – como eSports, Virtual Gaming e outros esportes além do futebol – sobretudo após a paralização dos campeonatos de futebol devido à pandemia da COVID-19.

A ideia do painel é debater o que mudou no comportamento dos jogadores e como os operadores podem lidar e se preparar daqui pra frente.

André Gelfi, diretor geral da Betsson no Brasil, participará do painel "Jogo é coisa séria: Governança Corporativa & Compliance no setor" no último dia do evento.

“É muito importante e necessário termos um evento para debater as necessidades do setor.  Tivemos um ano importante no que diz respeito a regulamentação do setor e muitas atualizações aconteceram e precisam ser compartilhadas”, afirma Gelfi.

Já estão confirmadas as participações do Subsecretário de Prêmios e Sorteios do Ministério da Economia, Waldir Eustáquio Marques Junior, que participará de um painel com o especialista em jogos e Presidente da Confederação Panamericana de Poker Desportivo (CPPD), Igor “Federal” Trafane, além de outros nomes.

Fonte: GMB