MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 09:34hs.
Em Buenos Aires

GLI, Super Afiliados e Vibra Gaming estiveram presentes na EGR Power LatAm Summit 2020

Uma nova edição do EGR Power LatAm Summit 2020, evento de aprendizado e networking de dois dias altamente exclusivo para os principais especialistas do mercado latino-americano de jogos, foi realizada no Faenal Hotel em Buenos Aires nesta semana. Dentro da agenda acadêmica, executivos da GLI, Super Afiliados e Vibra Gaming participaram de painéis e mesas redondas com outros colegas analisando diferentes tópicos de interesse da região. Os protagonistas mostraram em suas redes sociais a experiência vivida no evento.

Moderado por José Miguel Chueca, diretor da JMC Gaming Consultants; e com Juan Pablo Cordoba, fundador do IGamingLatam.com; Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming e Alessandro Valente, especialista em jogos na América e cofundador da Super Afiliados; tivemos o painel “Segmentação localizada: marketing personalizado e criação de ofertas mais personalizadas para aumentar o envolvimento”.

 

 

Por outro lado, Georges Didier, representante de relações governamentais e desenvolvimento de negócios da GLI para a América Latina, foi responsável pela palestra "Avaliação de certificação e segurança para novos mercados da América Latina".

 

 

A palestra analisou os aspectos práticos da certificação para novos mercados na América Latina e por que ela é importante. A discussão incluiu exemplos de operação no mercado colombiano e compartilhamento de exemplos de padrões da indústria.

 

 

Com debates interessantes, painéis e mesas-redondas sobre os temas de interesse da região e uma presença marcante de empresários brasileiros que deram suas opiniões sobre o estado atual do mercado no país e seu futuro, a EGR Power LatAm Summit 2020 fechou uma nova edição de sucesso em Buenos Aires.

Fonte: GMB