JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:01hs.
Sales Neto será o articulador da comissão

Secretários de turismo do nordeste se unem ao IDTCEMA para a aprovação dos jogos

O presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, recebeu o Secretário de Estado de Turismo de Sergipe, Sales Neto, e o sócio do escritório de direito empresarial FYMSA, Luiz Felipe Maia. No encontro, eles abordaram sobre o mercado de turismo, cassinos e jogos no país. O objetivo da reunião é formar uma comissão com todos os secretários de turismo do nordeste para que conversem com os governadores e consigam trabalhar nas bancadas a aprovação dos jogos no Brasil.


O intuito da reunião entre o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, o Secretário de Estado de Turismo de Sergipe, Sales Neto, e o sócio do escritório de direito empresarial FYMSA, Luiz Felipe Maia, é criar uma comissão a favor da aprovação dos jogos no país.

"A nossa ideia é montar uma comissão com todos os secretários de turismo do nordeste e irmos em todos os governadores para trabalhar as bancadas a favor da aprovação dos jogos, em todos os formatos, no Brasil”, revelou Omori.

Ainda de acordo com o presidente da ABIH-SP, Sales Neto "já falou com os outros secretários de turismo e será o articulador” enquanto Omori e Maia vão dar a base técnica, jurídica e mercadológica.

Fonte: GMB