VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 14:35hs.
Pela segunda vez na carreira

Luiz Felipe Maia foi eleito "Advogado do ano" do setor do Jogos pela Global Law Experts

Luiz Felipe Maia, sócio do escritório FYMSA, foi eleito pela segunda vez o 'Advogado do ano' do setor do Jogos pela Global Law Expert. O trabalho do brasileiro foi reconhecido por profissionais e empresas da área que avaliaram especialistas que atuam em jurisdições pelo mundo. Maia falou com o GMB e afirmou que, mais que uma conquista pessoal, essa é uma vitória da indústria de gaming do Brasil. 'Esse reconhecimento é uma parte muito gratificante da carreira de qualquer profissional', disse Maia.

"Tive a honra de ser premiado em 2019 e agora em 2020. A Global Law Experts faz uma pesquisa com diversas empresas internacionais do setor de gaming e verifica as avaliações deles sobre os profissionais de cada jurisdição. É muito significativo para mim esse reconhecimento", afirma Maia em conversa com o GMB.

Com mais de 10 anos de atuação no setor de jogos no Brasil e participação nos principais eventos da indústria pelo mundo relatando a importância do país para o mercado internacional, Maia afirma que o novo prêmio ressalta que ele tem alcançado o objetivo mais importante e agradece todo o setor.

Representa que estamos conseguindo fazer o que é mais importante: atender e representar bem os nossos clientes. Esse reconhecimento é uma parte muito gratificante da carreira de qualquer profissional e eu só tenho a agradecer a todos do setor, inclusive ao GMB, por sempre me abrir este espaço tão importante", acrescenta Maia.

O advogado afirmou que recebeu com surpresa a notícia da premiação e que ela é uma consequência do sucesso que os clientes tem alcançado e não apenas uma conquista pessoal.

"Na verdade não trabalhamos pensando em premiações, mas sim no sucesso dos nossos clientes, antes do nosso próprio. O êxito do advogado é consequência das vitórias do cliente. O reconhecimento vem por consequência e, quando vem, o sentimento é sempre de imensa gratidão", concluiu

Luiz Felipe Maia é sócio fundador do escritório de advocacia Franco, Yoshiyasu, Maia, Simões e D'Alessio Advogados e chefe da equipe de jogos, internet e tecnologia. Tem mais de 18 anos de experiência profissional envolvendo estruturação de negócios no Brasil.

Graduado em Direito pela USP e mestre em Direito pela UFPE, é negociador e mediador certificado pelo Programa de Negociação de Harvard, além de professor de negociação. Recebeu diversas premiações internacionais em reconhecimento de sua atuação como advogado de gaming e tecnologia no Brasil e foi selecionado pela publicação internacional Lawyer Monthly entre os 100 melhores advogados do país.

Ele já ministrou palestras na ICE Londres, no IE - Instituto de Empresa Business School, em Madri, na Juegos Miami, na IMGL em San Diego e na EiG Totally Gaming em Barcelona.

Fonte: GMB