VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 22:00hs.
Prestigioso escritório brasileiro de advogados

Juliana Araújo entra como sócia de Tecnologia, Fintechs, Gaming e Meios de Pagamento na FYMSA

Franco, Yoshiyasu, Maia e Silveira Sociedade de Advogados (FYMSA) anuncia com muito prazer a chegada da Juliana Araújo como nova sócia de tecnologia, fintechs, gaming e meios de pagamento. O novo membro tem ampla experiência nos mercados financeiro e de capitais, tendo atuado como diretora jurídica, compliance e risco regulatório em empresas internacionais de serviços financeiros, entre outras áreas onde já atuou.

Muito feliz em integrar este time estrelado e compartilhar minha nova etapa profissional”, foram as primeiras palavras de Juliana no seu perfil do Linkedin sobre seu chegada ao escritório.

Juliana Cristina Elias Araújo tem ampla experiência nos mercados financeiro e de capitais, tendo atuado como diretora jurídica, compliance e risco regulatório em empresas internacionais de serviços financeiros (The Royal Bank of Scotland, Moody’s Investors Services, Hudson Advisors).

Juliana é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em Direito de Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e pós-graduada em Administração de Empresas (CEAG) pela EAESP-FGV.

A advogada é membro efetivo da Comissão de Estudos de Compliance da OAB-SP e co-autora do livro “Gestão de Riscos No Mercado Financeiro”, publicado pela Ed. Saraiva em maio de 2018.

Excelente notícia, bem-vinda ao time Juliana Araújo”, afirmou nas suas redes sociais Luiz Felipe Maia, sócio-fundador do escritório e advogado especializado em Direito de Tecnologia, Gaming e Investimento Estrangeiro.

Fonte: GMB