JUE 25 DE FEBRERO DE 2021 - 05:29hs.
A Corporate INTL o escolheu na categoria Gaming Law

Pela terceira vez consecutiva, Luiz Felipe Maia foi premiado como “Lawyer of the year in Brazil”

Especialista na área de Direito de Tecnologia, Gaming e Investimento Estrangeiro, e também sócio fundador do FYMSA - Franco, Yoshiyasu e Maia Sociedade de Advogados, Luiz Felipe Maia foi premiado como “Lawyer of the year in Brazil -2021” na categoria de Gaming Law pela Corporate INTL. Luiz foi reconhecido pela sua expertise no ramo de regulamentação de jogos e apostas esportivas. “Mais uma conquista que demonstra a dedicação cotidiana para uma advocacia de excelência”, celebra o escritório nas suas redes sociais.

"Tive a honra de ser premiado em 2019, 2020 e agora em 2021. A Corporate INTL faz uma pesquisa com diversas empresas internacionais do setor de gaming e verifica as avaliações deles sobre os profissionais de cada jurisdição. É muito significativo para mim esse reconhecimento", afirma Maia em conversa com o GMB.

Com mais de 11 anos de atuação no setor de jogos no Brasil e participação nos principais eventos da indústria pelo mundo relatando a importância do país para o mercado internacional, Maia afirma que o novo prêmio ressalta que ele tem alcançado o objetivo mais importante e agradece todo o setor.

Representa que estamos conseguindo fazer o que é mais importante: atender e representar bem os nossos clientes. Esse reconhecimento é uma parte muito gratificante da carreira de qualquer profissional e eu só tenho a agradecer a todos do setor, inclusive ao GMB, por sempre me abrir este espaço tão importante", acrescenta Maia.

O advogado afirmou que recebeu com surpresa a notícia da premiação e que ela é uma consequência do sucesso que os clientes têm alcançado e não apenas uma conquista pessoal.

"Na verdade, não trabalhamos pensando em premiações, mas sim no sucesso dos nossos clientes, antes do nosso próprio. O êxito do advogado é consequência das vitórias do cliente. O reconhecimento vem por consequência e, quando vem, o sentimento é sempre de imensa gratidão", concluiu.

Luiz Felipe Maia é sócio fundador do escritório de advocacia Franco, Yoshiyasu, Maia, Simões e D'Alessio Advogados e chefe da equipe de jogos, internet e tecnologia. Tem mais de 18 anos de experiência profissional envolvendo estruturação de negócios no Brasil.

Graduado em Direito pela USP e mestre em Direito pela UFPE, é negociador e mediador certificado pelo Programa de Negociação de Harvard, além de professor de negociação. Recebeu diversas premiações internacionais em reconhecimento por sua atuação como advogado de gaming e tecnologia no Brasil e foi selecionado pela publicação internacional Lawyer Monthly entre os 100 melhores advogados do país.

Ele já ministrou palestras na ICE Londres, no IE - Instituto de Empresa Business School, em Madri, na Juegos Miami, na IMGL em San Diego e na EiG Totally Gaming em Barcelona.

Fonte: GMB