JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:13hs.
Será supervisionada por Luiz Felipe Maia

Spectrum Brasil formada para promover as melhores práticas em jogos

O Spectrum Group of Companies formou a Spectrum Brasil, projetada para aproveitar a experiência global da empresa para ajudar as partes interessadas a avançar a política de jogos no maior país da América Latina e um dos mercados emergentes de jogos mais importantes do mundo. Será supervisionada pelo experiente advogado Luiz Felipe Maia, que trabalhará em estreita colaboração com a Vice-Presidente da Spectrum para a América Latina, Liliana Costa, que também é especialista em Brasil.

A Spectrum Brasil, a ser sediada no país, será supervisionada por Luiz Felipe Maia, um parceiro de longa data da Spectrum que foi reconhecido como 'Advogado do Ano no Brasil para Jogos' em 2019, 2020 e 2021 pela Corporate INTL e pela Global Legal Experts.

 

 

Maia é membro da International Association of Gaming Advisors, do International Masters of Gaming Law, autor do capítulo brasileiro das cinco edições da Gambling Law Review, Lexology Getting The Deal Through Gaming 2021 e Chambers Global Practice Guide on Gaming Law e Peer Reviewer for Gambling Compliance no Brasil.

Maia trabalhará em estreita colaboração com a Vice-Presidente da Spectrum para a América Latina, Liliana Costa, que também é especialista em Brasil.

 

 

O Spectrum Group of Companies, que inclui o Spectrum Gaming Group e a Spectrum Gaming Capital, há muito tempo atua no Brasil, incluindo assessoria sobre política de jogos para a Câmara dos Deputados e palestras em conferências do setor.

O Spectrum Gaming Group realizou trabalho de assessoria e consultoria para operadoras de jogos, reguladores e legislativos em 41 estados e territórios dos EUA e em 48 países em seis continentes. A Spectrum Gaming Capital é um grupo boutique de investimento bancário e consultoria corporativa, assessorando globalmente em desenvolvimento, finanças, estratégia, fusões e aquisições e avaliação para operadores terrestres e digitais de negócios de jogos e eSports, e para investidores nesses setores.

Fonte: GMB