DOM 25 DE JULIO DE 2021 - 02:57hs.
Em audiência às 14 horas desta segunda-feira

Deputado Bacelar voltará a defender a legalização dos jogos no Brasil na Câmara

Acontecerá às 14 horas desta segunda-feira, 17, audiência para debater o turismo no desenvolvimento regional pós-pandemia. A audiência foi sugerida pelo presidente da comissão, Deputado Bacelar (Pode-BA). 'Tenho reiterado a necessidade de legalização dos jogos de fortuna e azar', afirmou Bacelar em conversa com o GMB, na qual confirmou que colocará o tema na mesa.

Defensor da atividade de jogos, inclusive em recente entrevista exclusiva ao GMB One-On-One, Bacelar pretende colocar o tema novamente em debate, assim como "abrir um canal mais fluido de comunicação com o setor produtivo do turismo nacional. Entendo, é uma das prerrogativas desta comissão", afirmou o deputado.

"Esta troca de informações é essencial para o melhor aprimoramento dos trabalhos internos desta comissão, bem como para contribuir para a análise de matérias que aqui tramitam."

Segundo disse ao GMB na tarde de sexta-feira, “os jogos e os cassinos legalizados poderão ser uma ferramenta de incremento do turismo no pós-pandemia”.

Convidados

Foram convidados para o debate:

- A diretora do Departamento de Inteligência Mercadológica e Competitividade do Ministério do Turismo, Nicole Ferreira Facuri;

- A presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), Magda Nassar;

- O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz;

- O presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Abremar), Marco Ferraz;

- O vice-presidente financeiro da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), José Odécio Júnior;

- O presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Orlando de Souza.

A audiência está marcada para as 14 horas, no plenário 7.

Fonte: GMB