DOM 25 DE JULIO DE 2021 - 04:00hs.
Em Boston, EUA

IAGR e IMGL anunciam o retorno da conferência anual de regulamentação do jogo em setembro

A International Association of Gaming Regulators (IAGR) e a International Masters Gaming Law (IMGL) se reunirão novamente este ano com a conferência IAGR 2021 “Disrupting the Regulator” de 12 a 17 de setembro de 2021 em Boston, EUA. A conferência foi originalmente agendada para ocorrer em Boston em setembro de 2020, mas foi cancelada devido à COVID-19.

A conferência IAGR 2021 se concentrará na interrupção e na geração de inovações regulamentares para impulsionar a eficiência e eficácia da regulamentação de jogos em todo o mundo. 

O evento contará com a experiência e compreensão pré e pós-pandemia para apoiar o setor de regulamentação internacional de jogos de azar, que visa expandir seu alcance e impacto enquanto estimula o pensamento e o debate, disseram os organizadores.

“O IAGR tem o prazer de hospedar a conferência 2021 junto com nossos parceiros”, disse o presidente do IAGR, Mabutho Zwane. “Esperamos que os palestrantes tragam apresentações perspicazes e ponderadas que nos ajudem a orientar a experiência de 19 anos.”

O presidente da IMGL, Marc Ellinger, acrescentou: “Como um grupo excepcional de advogados de jogos globais, a IMGL tem o prazer de continuar nossa parceria com o IAGR e oferecer aos membros uma conferência conjunta de sucesso em Boston em setembro.”

IAGR consiste em representantes de reguladores de jogos de azar em todo o mundo. A missão do IAGR é melhorar a eficácia e eficiência da regulamentação do jogo.

IMGL é uma associação sem fins lucrativos com mais de 340 membros em todo o mundo. Seus membros são considerados os maiores especialistas em suas jurisdições e estão envolvidos na maioria dos desenvolvimentos e questões que afetam o setor de jogos essenciais em todo o mundo.

Fonte: GMB