VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:35hs.
Nova advogada

Maria Luiza Kurban Jobim ingressa na área de Gaming na FYMSA

O escritório de advocacia FYMSA - Franco, Yoshiyasu e Maia Sociedade de Advogados acaba de anunciar o ingresso de Maria Luiza Kurban Jobim como advogada da área de Tecnologia e Gaming da empresa. Em comunicado em suas redes sociais, o escritório dá as boas-vindas a Maria Luiza dizendo que “é com imenso prazer” que a recebem na companhia.

Ao anunciar a contratação, o escritório afirma que “é com imenso prazer que o FYMSA - Franco, Yoshiyasu e Maia Sociedade de Advogados.  anuncia o ingresso de Maria Luiza Kurban Jobim como advogada da área de Tecnologia e Gaming."   

Graduada em Direito pela UFRGS, Mestre em Direito Comercial pela Universidade de Kent (Reino Unido) e Professora do LLM em LGPD da Unisinos, Maria Luiza foi pesquisadora do caso Brasil do The Bingo Project, subsidiado pelo Economic and Research Council (ESRC) do Reino Unido, premiada como a melhor pesquisa socio-legal do ano de 2017 pela Universidade de Kent.

Recentemente a advogada participou do webinar “O Direito do Jogo”, da OAB do Espírito Santo, que teve ainda participação do GMB. Foi, também, uma das instrutoras do curso online “Gaming Law – Direto dos Jogos”, organizado pela Future Law Edtech. Além disso, é autora de diversos artigos sobre a área de jogos, entre eles “Bingos no Brasil: fardo ou legado?”, que constou como um dos capítulos do livro “A Teoria das Probabilidades no Jogo, Ciências e Políticas Públicas”, de Luiz Carlos Prestes Filho.

Com extensa atuação nacional e internacional, Maria Luiza possui diversas publicações na área de direito digital, comercial e econômico, bem como foi palestrante dos mais renomados eventos da área de Jogos e Apostas no mundo. 

Sua entrada ratifica e amplia a excelência do nosso time”, enaltece o FYMSA.

Fonte: GMB