VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 11:27hs.
Mais três

Arthur Lira nomeia novos deputados para o GT que atualizará marco regulatório dos jogos no Brasil

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), indicou nesta quinta-feira, 16, três novos integrantes para o Grupo de Trabalho que irá discutir e atualizar o PL 442/91, que trata do marco regulatório dos jogos no Brasil. O projeto de lei está pronto para ir a votação em Plenário. São os deputados Luís Tibé (Avante- MG), Eduardo Bismarck (PDT-CE) e Celso Sabino (sem partido – PA)

Na última quinta-feira (16), Arthur Lira fez publicar novo Ato do Presidente relativo ao Grupo de Trabalho criado por ele para discutir o marco regulatório dos jogos do Brasil e atualizar o PL 442/91 para ser levado a Plenário. No documento, o Presidente da Câmara dos Deputados indicou mais três membros para o GT: Luís Tibé (Avante- MG), Eduardo Bismarck (PDT-CE) e Celso Sabino (sem partido – PA).

O PL contempla a regulamentação dos cassinos em resorts integrados, cassinios urbanos, bingos, vídeo-jogo, jogo do bicho e jogo online.

Os novos integrantes se somam aos deputados Bacelar (PODE-BA), coordenador do Grupo de Trabalho, Felipe Carreras (PSC-PE), relator, Newton Cardoso Jr. (MDB-MG), Marx Beltrão (MDB-AL), Vermelho (PSD-PR), Bibo Nunes (PSL-RS), Leur Lomanto Junior (DEM-BA), Herculano Passos (PSD/SP), Otávio Leite (PSDB-RJ) e Augusto Coutinho (Solidariedade-PE).

Fonte: GMB