VIE 17 DE MAYO DE 2024 - 01:16hs.
Começa nesta segunda-feira, 17 de outubro

Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF discutirá regulação dos jogos no Brasil em 5 webinars

A Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF está organizando a série de cinco webinars “Qual é o Jogo? O potencial da indústria no Brasil”, que irá discutir o setor com especialistas nos temas. O primeiro, nesta segunda-feira, será “Regulação e Autorregulação”, que terá a advogada Bárbara Teles como mediadora e a participação de Eric Chules, Fabiano Jantalia, Juliana Malafaia e Magnho José.

Começa nesta segunda-feira, 17, a série de debates “Qual é o Jogo? O potencial da indústria no Brasil”, organizado pela Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF. Os webinars irão discutir a atualidade do setor de jogos com especialistas da área e os temas foram determinados de acordo com a contribuição dos membros da comissão seguindo o critério de itens mais votados.

“Regulação e autorregulação” abre o ciclo, com mediação de Bárbara Teles, secretária-geral da Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF. Participam da sessão Eric Chules, gerente de assuntos regulatórios na TheRegulationService, Fabiano Jantalia, sócio-fundador da Jantalia Advogados, Juliana Malafaia, sócia-proprietária na Rodrigues Malafaia Advogados, e Magnho José, presidente do IJL.

Os painelistas irão abordar os seguintes assuntos:

- Magnho José - Panorama sobre o mercado de jogos em geral;

- Fabiano Jantalia - Avanços legislativos no Brasil;

- Juliana Malafaia - Aspectos legislativos criminais dos jogos; e

- Eric Chules - Autorregulação nos jogos e expectativas.

Os próximos encontros serão:

- 31/10, 18h - Seminário II: Loterias

- 14/11, 18h - Seminário III: Jogos on-line

- 29/11, 10h - Seminário IV: Apostas esportivas

- 12/12, 18h - Seminário V: Jogo responsável

Os webinars acontecerão pela plataforma zoom e o acesso será por meio da ID 812 8824 3402 e senha 303128.

Todos os seminários serão gravados e disponibilizados posteriormente no canal do YouTube da OAB/DF, sem prazo determinado para essa divulgação posterior.

Fonte: GMB