VIE 10 DE MAYO DE 2024 - 23:42hs.
Informação do jornal Metrópoles

A conversa entre Alckmin e o deputado defensor dos jogos na transição

O blog do Noblat no jornal Metrópoles revela uma conversa entre o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, coordenador da transição, e um dos principais defensores dentro do Congresso da legalização dos jogos no país, o deputado Felipe Carreras (PSB-PE), que integra esse GT. Segundo o meio, o companheiro de Lula concordou ser 'hipocrisia' a resistência de setores evangélicos ao tema, mas evitou outros comentários.

Ainda que não tenha sido inserido no relatório do Grupo de Trabalho que faz um diagnóstico das ações do governo na área do turismo, o tema legalização do jogo foi citado na conversa por um dos representantes desse GT com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, coordenador da transição.

Dos principais defensores dentro do Congresso da legalização dos jogos no país, o deputado Felipe Carreras (PSB-PE), que integra esse GT, participou da entrega do relatório a Alckmin.

No final, não perdeu a oportunidade e discorreu ao futuro vice da importância da aprovação dos jogos no país, na sua opinião.

Repetiu os dados de arrecadação, o número de empregos que podem ser gerados, entre outros, e falou da resistência de setores evangélico no Congresso.

Ele citou que há certa hipocrisia nos argumentos dos contrários. Alckmin até concordou, mas evitou comentários adicionais.

Fonte: Metrópoles