MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 09:59hs.
Novo formato

Próximo seminário da Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF está aberto para todos

O V Seminário da série “Qual é o Jogo?”, organizado pela Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF, acontecerá na próxima segunda-feira, 12/12, às 18h, via zoom, em um formato diferente dos anteriores. Desta vez, o encontro será aberto a profissionais que queiram contribuir com seus conhecimentos para enriquecer o debate.

A Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF realizará na próxima segunda-feira, 12/12, mais um encontro da série “Qual é o Jogo?”, em que se propõe a debater temas atuais ligados à regulamentação das apostas esportivas, legalização das demais verticais de jogos e loterias estaduais.

Dessa vez, não há palestrantes selecionados e a palavra será aberta para todos aqueles que quiserem contribuir com o webinar. Será garantido um tempo de até 5 minutos (a depender da quantidade de participantes) para a apresentação de cada interessado e posteriormente haverá um debate entre os presentes com todos os participantes.

O convite está aberto a todos os interessados, bastando enviar um email para os organizadores informando o interesse e o tema que deseja apresentar.

O prazo para demonstração de interesse vai até quarta-feira, 07/12, e o email deve ser enviado para [email protected] ou enviando um WhatsApp para a mesa diretora da Comissão (Sérgio, Mirian, Bárbara ou Filipe).

Em breve, será disponibilizado o link para acesso e mais informações.

Fonte: GMB