JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:34hs.
Ranking 2022

Luiz Felipe Maia é reconhecido por sua atuação na área de gaming pelo Lexology Client Choice Award

Uma nova e importante conquista marca mais uma vez a carreira do destacado advogado brasileiro que atua com muita competência e desenvoltura na área de Gaming. Luiz Felipe Maia, do estúdio Maia Yoshiyasu, acaba de receber o reconhecimento do Lexology Client Choice Award 2022 por seu desempenho no setor.

Luiz Felipe Maia, sócio do Maia Yoshiyasu Advogados, foi reconhecido por sua atuação na área de Gaming pelo Lexology Client Choice Awards 2022. Ele foi escolhido entre mais de 2.000 avaliações de clientes individuais de advogados de todo o mundo.

Neste ano, o Client Choice Awards reconheceu 651 vencedores em 70 jurisdições em todo o mundo. Além disso, a premiação também reconhece vencedores em nível estadual e provincial nos Estados Unidos e Canadá. Este ano, 91 vencedores em 10 estados dos EUA e províncias canadenses foram reconhecidos.

Fundada em 2005, a Client Choice reconhece as pessoas em todo o mundo que se destacam pelo excelente atendimento ao cliente que prestam e pela qualidade de seu serviço. Os critérios para esse reconhecimento focam na capacidade de agregar valor real aos negócios dos clientes acima e além dos demais players do mercado.

É uma honra receber tal prêmio e uma demonstração clara do trabalho ético e voltado aos anseios de clientes e com foco no setor de Gaming, que tem muito a oferecer à sociedade brasileira”, agradeceu Luiz Felipe Maia em conversa com o GMB.

Fonte: GMB