SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:24hs.
James Maida, CEO

Carta aberta aos clientes e parceiros da GLI em todo o mundo

O CEO da GLI, James Maida, foi inspirado por suas viagens para ver clientes em todo o mundo durante 2022. É um novo ano e ele está ainda mais animado com o que vem a seguir. “Ao embarcarmos juntos neste novo ano, gostaria de agradecer aos nossos clientes e parceiros em todo o mundo…desejando a vocês um próspero 2023”, disse ele. Leia sua carta aberta agora.

Acho que os negócios são feitos melhor pessoalmente. Na verdade, acho que as interações face a face em tempo real são essenciais para o sucesso contínuo de nossos clientes e de nossa empresa. É por isso que, durante a maior parte de 2022, viajei pelo mundo, reunindo-me com todas as pessoas que compõem a incrível equipe da GLI, assim como com vocês, nossos valiosos clientes em todo o mundo. E eu não estou parando. Se a equipe e eu não vimos você no ano passado, pode apostar que logo estaremos indo em sua direção.

Em minhas viagens e em nossa pesquisa recente, gostei especialmente de ouvir de você que o serviço da GLI vai além de ser acolhedor, é inigualável em cobertura global e que orientamos nossos clientes com o tipo de consideração e assistência que um só pode experimentar com a GLI. Agradecemos seu feedback e continuaremos a investir em nossa equipe para manter nossos altos padrões. Mesmo na era da automação, estamos comprometidos em fornecer um serviço personalizado que coloca suas necessidades em primeiro lugar.

O forte relacionamento com você continua a inspirar nossa missão de oferecer uma experiência de classe mundial ao cliente. Isso inclui cumprir nosso compromisso de contratar os melhores talentos para que possamos fornecer orientação do mais alto calibre, os testes mais eficientes e o melhor valor - mesmo durante períodos de alta demanda. Nos últimos meses, contratamos mais 241 novos funcionários, incluindo 25 novos matemáticos, aumentando a capacidade desse departamento em mais de 33%. Atualmente, o grupo de testes da GLI tem mais de 1.000 especialistas altamente qualificados que atendem a todos os mercados emergentes e regulamentados do mundo. Além disso, continuamos treinando e capacitando os membros de nossa equipe, oferecendo oportunidades de crescimento e garantindo que permaneçamos competentes para certificar todas as tecnologias mais recentes bem antes de você trazê-las para nós.

 

 

Também estamos reforçando nossa capacidade de protegê-lo contra crimes cibernéticos utilizando a Bulletproof®, nossa empresa de segurança cibernética totalmente integrada, adquirida pela GLI em 2016. A equipe Bulletproof cresceu para mais de 250 especialistas em segurança excepcionais, protegendo continuamente usuários em todo o mundo contra ameaças crescentes de segurança cibernética - especialmente aqueles que têm como alvo a nossa indústria. Nossa capacidade de continuar a protegê-lo de riscos conhecidos e em evolução é uma parte essencial de nosso compromisso com você. Este é apenas um exemplo de como continuamos a expandir nossas percepções, recursos e equipes de entrega para atender a novos desafios enquanto superamos suas expectativas.

Ao pensar em todas as milhas que viajei e em todas as pessoas maravilhosas que compõem nossa base de clientes e equipe GLI, lembro-me de que nossa principal prioridade é conhecê-lo, em qualquer lugar do mundo, para ajudá-lo a ir para onde você está pronto para estar. Eu encorajo você a entrar em contato comigo pessoalmente a qualquer momento e dizer olá na próxima vez que nos encontrarmos.

Não tenho palavras para agradecer aos nossos clientes e parceiros pela confiança contínua nos profissionais da GLI. Desejando a vocês um próspero ano novo e ansioso para ver cada um de vocês em algum lugar do globo. E lembre-se, na GLI estamos sempre a apenas uma ligação ou voo de distância.

Sinceramente,

James Maida, CEO