A Caixa Econômica Federal e o Corinthians iniciaram neste mês de janeiro, as conversas para a renovação do patrocínio master do clube paulista. Até o momento as duas partes demonstraram interesse na prorrogação do vínculo.
Segundo a previsão orçamentária do clube para 2017, a receita oriunda do patrocínio master em parceria com a Caixa seria de R$ 30 milhões. A empresa estamparia sua marca no peito da camisa corintiana.
O Corinthians recebeu do banco estatal o formulário que faz parte do processo de renovação. Em tal documento, os dirigentes do Timão colocaram a proposta inicial para estender o vínculo até abril de 2018 e então devolveram a papelada ao banco.
O contrato entre Caixa e Corinthians é válido até abril, mas a direção corintiana quer adiantar as negociações e evitar problemas como no ano passado, quando, durante o processo de renovação, a equipe entrou em campo coma camiseta "limpa"em algumas partidas.
Se a Caixa renovar com o Corinthians, estampará sua marca na camiseta alvinegra em sete anos consecutivos. O banco é parceiro do clube desde o fim de 2012, quando investiu no Timão na ocasião do Mundial de Clubes da Fifa.
Fonte: GMB/Meu Timão