MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 07:18hs.
Primeiro dia

Oito companhias privadas participaram do Road Show da LOTEX em Las Vegas

O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda explanou acerca do atual cenário macroeconômico e do marco regulatório da loteria instantânea no Brasil, seguido de técnicos do BNDES e dos assessores técnicos. Até agora mais de dez multinacionais se mostraram interessadas e participaram ativamente entre elas as maiores do setor de loteria instantânea no mundo, como IGT, Intralot, Pollard e Scientific Games.

Na manhã da segunda feira, o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (MF/Seae), Mansueto Almeida, realizou apresentação na abertura da segunda etapa do Roadshow da Loteria Instantânea Exclusiva (Lotex), em Las Vegas. 
 
Esse evento, continuação da divulgação internacional do processo de concessão da LOTEX, contou com a presença de mais de vinte participantes, representantes de oito companhias privadas de diferentes nacionalidades.

No Embassy Suites by Hilton Las Vegas Convention Center, Mansueto Almeida explanou acerca do atual cenário macroeconômico e do marco regulatório da loteria instantânea no Brasil, seguido de técnicos do BNDES e dos assessores técnicos contratados, que trataram das bases com que o edital e o contrato de concessão foram construídos.

Ainda, segundo o secretário, o atual momento do país é de oportunidade para os investidores internacionais, em razão das significativas mudanças na economia brasileira e na sinalização positiva dos indicadores de crescimento, de juros e de inflação.

A etapa do roadshow da LOTEX nos EUA continua na tarde do dia 02 e no dia 03, em Las Vegas, com reuniões individuais com os potenciais investidores. Até agora mais de dez multinacionais se mostraram interessadas e participaram ativamente do roadshow da LOTEX, entre elas as maiores do setor de loteria instantânea no mundo, como IGT, Intralot, Pollard e Scientific Games.
 
Fonte: GMB
Galería de fotos