LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:39hs.
Mega da Virada, Powerball e El Gordo

Loterias de natal oferecem prêmios fabulosos em todo o mundo

Os sorteios de natal fazem muito sucesso em todo o planeta. Aqui no Brasil, todo mundo fala e aposta na Mega da Virada, que este ano vai oferecer a incrível quantia de 240 milhões de reais. Loterias com prêmios gigantes também fazem sucesso nos EUA (Powerball) e Espanha (El Gordo).

Final de ano, as pessoas ficam mais sensíveis, querem ajudar desconhecidos, gastam o 13º quase todo em presentes e nos ingredientes da ceia de natal. O verdadeiro espírito cristão pede para que os cidadãos doem mais do que recebam em volta. Talvez, neste espírito de doar, mudar a vida de todo mundo, alguns milagres aconteçam…

Um dos mais aguardados é o sonho de ficar rico e mudar a vida de si mesmo, além da família e de amigos próximos. Por isso, a grande maioria das loterias do planeta oferece premiações imensas, as quais são faladas durante o ano inteiro. Aqui no Brasil, todo mundo fala e aposta na Mega da Virada, que este ano vai oferecer a incrível quantia de 240 milhões de reais.

Agora, com o advento das apostas online – e com mecanismos de auditoria que utilizam prestigiadas empresas internacionais, atestando a veracidade dos sorteios – muita gente não se contenta em apenas jogar nas modalidades da Caixa Econômica Federal.

Uma das mais famosas em todo o planeta, a loteria espanhola conhecida como El Gordo disponibiliza um grande sorteio de fim de ano.  A empresa – tem por tradição seus ilustres comerciais que já foram premiados nos melhores festivais de propaganda do mundo – mais uma vez promete fazer do vencedor um grande milionário.

Os sorteios de natal fazem muito sucesso em todo o planeta. Assim como a Powerball (loteria norte americana) muito conhecida por distribuir quantias fabulosas, vai sortear nesse final de ano um volume de dinheiro que ultrapassa as centenas de milhões de dólares. Com o porém de não descontar os impostos, o que costuma baixar a quantia paga em quase metade do valor anunciado.

A Mega-Sena é quase imbatível. Sua premiação é integral, nenhum valor é descontado do montante divulgado. Qualquer pessoa pode apostar e receber o que ganhar, fazendo com que todos tenham possibilidades iguais de levar a bolada pra casa.

Fonte: GMB / tribunaribeirao