A Lotoshow, loteria do Estado do Piaui, lançou a Pick Show para comemorar o seu primeiro aniversário. O novo jogo pretende pagar R$160 mil a cada 16 min e para jogar os jogadores terem de entrar no site, conferir no aplicativo se tem créditos e escolher se sua aposta terá de 14 a 40 dezenas que podem serão escolhidas de maneira randômica entre os números 1 a 60 na cartela virtual.
"No jogo que estamos lançando hoje, o Pick Show, é uma ideia de dar mais rapidez, ela é mais fácil de jogar e da uma sensação de que é mais fácil de ganhar, você pode por exemplo, jogar 40 números pagar R$1,00 e se acertar 6 números já ganha”, disse Luiz Antonio Soares, superintendente da Receita Estadual do Piaui
Segundo ele o primeiro ano da Lotoshow trouxe uma nova cultura de jogo online para que o povo do Piauí possa jogar em uma loteria diferente das anteriores e que ainda há muito a aprender.
Fonte:GMB/ GP1