JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 12:37hs.
Estiveram em São Paulo

Lotéricos se interessam em comercializar a LOTEX e participam de road show

A FEBRALOT (Federação Brasileira das Empresas Lotéricas) participou de uma reunião com o BNDES, a empresa E/Y e o Ministério da Fazenda durante o Road Show da LOTEX, no final da ultima semana em São Paulo. A categoria pretende fazer parte dos pontos de venda da nova loteria, concesionada a uma empresa privada. Os temas que ainda devem resolver são a comissão por venda, o prazo de pagamento e a relação do produto com a Caixa.

Os lotéricos manifestaram duas preocupações: a primeira delas é que, obviamente, a rede lotérica precisa ser um canal vendedor desse produto; afirmando que a rede lotérica atua a mais de 50 anos nesse seguimento em nome das loterias do governo federal e esse produto tem que estar na rede lotérica. Na reunião esse objetivo foi colocado de forma firme e categórica resaltando a necessidade da classe trabalhar com o produto.

O segundo ponto que preocupa os lotéricos é a condição comercial do produto; ou seja, comissão por venda e prazo de pagamento e isso nós tivemos a oportunidade de colocar para os presentes no evento.

De acordo com a fonte as propostas da categoria foram bem entidades pelos representantes do BNDES, da E/Y e do Ministério da Fazenda, que aconselharam os lotéricos a se reportar ao conselho administrativo da Caixa para tratar do assunto.

A rede lotérica entende que a LOTEX é um bom produto, não deveria ter saído do mercado e  tem bastante interesse nessa loteria. Os lotéricos têm a certeza que LOTEX é o produto adequado com um payout muito bom e que será um sucesso e que precisam ter acesso ao novo negócio.

Fonte: Exclusivo GMB