VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:27hs.
Rio de Janeiro

Audiência pública do novo edital da Loterj para prestação de serviços

Foi realizada na tarde do dia 8, a audiência pública do novo edital da Loterj para prestação dos serviços referentes à loteria de múltiplas chances, hoje conhecida como Rio de Prêmios. Se discutiu a prestação dos serviços de elaboração de produtos, estocagem, distribuição em papel e online e sua comercialização.

O evento foi realizado na sede da Loterj e se discutiu a prestação dos serviços de elaboração de produtos, estocagem, distribuição em papel e online e sua comercialização. Além de propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias dos jogos de loteria convencional (múltiplas chances), no âmbito do estado do Rio de Janeiro.
 

 

A equipe técnica da Loterj, por sua vez, teve a oportunidade de ouvir os interessados no certame sobre as evoluções tecnológicas e mercadológicas, tudo sem perder de mira que o modelo de negócios atual possui mais de uma década de pleno sucesso.
 


Estiveram presentes os representantes de empresas atuantes no mercado lotérico, valendo notar que eles exaltaram a iniciativa da autarquia e a importância de reafirmar o papel das loterias estaduais no cenário nacional.

Finalmente, a Associação Brasileira de Loterias Estaduais (ABLE) destacou que outros estados, sobretudo aqueles que ainda não executam suas loterias, deveriam se espelhar no exemplo do Rio.

Fonte: GMB