VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:57hs.
Diante da Chapecoense e do Corinthians

“Loterias Online” da Caixa aparecem na camisa do Flamengo em dois jogos

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebeu o Corinthians pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Como no jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, a equipe do Rio de Janeiro mostrou na parte da frente da camisa o patrocínio “Loterias Online” (site onde é possível apostar nas loterias administradas pelo banco), no lugar do habitual “Caixa'.

Principal patrocinador do time desde 2013, a Caixa Econômica Federal solicitou especialmente neste ano ao clube uma mudança pontual no uniforme que foi colocar “Loterias Online”.

No último dia 28 de Agosto, o CODE (Conselho Deliberativo) do clube aprovou o contrato de patrocínio com a AmBev e os uniformes 1 e 2 para a temporada 2020 com substituição da logomarca da Caixa para “Loterias Online” em dois jogos neste ano.

Em Abril, o Banco Federal e o Flamengo renovaram o contrato até dezembro deste ano, prevendo a presença da marca “CAIXA” na camisa de jogo e o “X” no calção do futebol. 

Recentemente, o banco pediu para que o Rubro-Negro retirasse a logo da empresa do site oficial do clube, devido a 2018 ser ano de eleição presidencial no Brasil.

Fonte: GMB