VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 03:41hs.
Decreto do novo governador do Rio de Janeiro

A advogada Kelly Mattos volta a ser nomeada presidente da Loterj

No primeiro dia de 2019, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro a nova diretoria da Loterj. A presidência ficou a cargo da advogada e empresária lotérica, Kelly Mattos, que substituirá Sergio Ricardo de Almeida Ela tem 48 anos e já foi presidente da Loterj no ano de 2004. Ivan Fogli Gerstner foi designado para a vice-presidência.

O novo governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witze, comunicou suas primeras medidas por meio de um decreto e entre elas, resolveu modificar a direção da Loterj.

Kelly Christian Silveira De Mattos foi candidata a Deputada Estadual nas Eleições de 2018, no estado do Rio De Janeiro, pelo partido PSC com o número 20019. O PSC não participou de nenhuma coligação, disputando de forma isolada as eleições no RJ. Kelly tem 48 anos e já foi presidente da Loterj no ano de 2004.

Além de Mattos, Ivan Fogli Gerstner foi designado para a vice-presidência, Vivian Rodrigues da costa assume a assessoria jurídica, Flávia Fares Marinho Alves será assessora Especial, Alberto Faria e Silva assessor e Etienne Cristine de Albuquerque igualmente assessora.

Veja como ficou a nova diretoria da Loteria do Rio de Janeiro:
 


SEDEGER
O decreto do governador do Witzel estabelece a estrutura da administração pública no Executivo estadual. A nova composição traz para a recém-criada Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER) a Loterj.

Quem estará à frente da SEDEGER será o advogado Lucas Tristão, que é e ex-aluno do governador e seu sócio em um escritório de advocacia no Espírito Santo, onde Witzel fez carreira de magistrado

Fonte: GMB