VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 21:43hs.
Obras Sociais

Loterj renova convênio com a Casa da Criança e do Adolescente

Neste mês de novembro, foi oficializado o retorno do convênio entre o governo do estado e a Casa da Criança e do Adolescente, instituição que atende 315 crianças e jovens em Volta Redonda, região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro. A Loterj destina recursos à causa e recebeu seus representantes para assinar a nova parceria.

A Presidente da Loterj, Kelly Mattos, e o Vice-Presidente, Ivan Fogli, receberam em sua sede Guaraciara Lopes, Presidente do instituto, e Francinele Viana, coordenadora administrativa e financeira, com a finalidade de formalizar o acordo em que a Loterj por lei garante o repasse de 70% do seu lucro líquido a projetos sociais.

O projeto Curumim, realizado pela Casa da Criança e do Adolescente, atende não somente as crianças e jovens, mas também dá apoio aos pais ou responsáveis que se sentem amparados pela inciativa que dá suporte aos acolhidos com atendimento de profissionais das áreas de psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, enfermagem, reforço escolar, luta, instrumentos musicais, entre outras atividades.

Fonte: GMB/ Loterj