SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 04:49hs.
Lampros Klironomos

Intralot nomeia novo Diretor Financeiro em sua subsidiária nos EUA

O Conselho de Administração do Grupo Intralot decidiu, durante sua reunião realizada em 3 de dezembro passado, nomear Lampros Klironomos, o atual Diretor de Auditoria Interna da empresa, como Diretor Financeiro da Intralot EUA. 'Sua nomeação faz parte da política geral e das ações para aprimorar a equipe de gerenciamento da subsidiária, que desempenha um papel fundamental para alcançar nossos objetivos estratégicos', declara a empresa.

O Grupo Intralot anunciou a nomeação de Lampros Klironomos, seu atual Diretor de Auditoria Interna, como Diretor Financeiro da Intralot EUA.

O Conselho de Administração da Intralot tomou a decisão durante sua reunião realizada em 3 de dezembro de 2019, seguindo uma recomendação do Comitê de Auditoria e Conformidade. Eles também elegeram Alexandra Moulavasilis para o cargo de Diretora (Chefe) de Auditoria Interna.

A companhia disse: "A nomeação do Sr. Klironomos faz parte da política e das ações gerais para aprimorar a equipe de administração da subsidiária, que desempenha um papel fundamental para alcançar nossos objetivos estratégicos e na melhoria da performance financeira do Grupo”.

"Sr. Klironomos assumirá suas responsabilidades nos EUA após a conclusão dos procedimentos exigidos por lei”, concluiu.

Fonte: GMB