LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 06:45hs.
Até R$ 25 mil em prêmio

Loterj lança nova instantânea, a Grana de Montão

A Loterj possui produtos de sucesso e, agora, agregou mais um à sua lista. Grana de Montão é a instantânea lançada nesta semana através das redes sociais oficiais da Lotérica do Rio de Janeiro. O GMB conversou com a assessora de comunicação da rede, Aline Habib, que contou tudo sobre a novidade divulgada, inclusive que o valor do prêmio pode chegar a R$ 25 mil.

O formato desta instantânea é o mesmo das demais. O apostador tem duas opções de raspar (duas áreas raspáveis), podendo ser contemplado em apenas uma das áreas ou nas duas, caso esteja premiada. Encontrando três valores iguais receberá o prêmio, que variam de 2 a 25 mil reais.

O bilhete custa apenas dois reais e pode ser encontrado nas bancas de jornal e estabelecimentos comerciais, tais como bares, padarias e lojas de bairro.

A assessora de comunicação da Loterj, Aline Habib, alerta para algumas regras do jogo. “Não será válido dois valores iguais em uma área e mais um na outra, somente três valores no mesmo quadro. E para receber o prêmio o bilhete não pode estar rasgado ou rasurado”.

Segundo Habib, a ideia de dar cada vez mais chances dos apostadores vencerem está sempre presente. “Queríamos criar novas instantâneas para trazer novidades aos nossos consumidores. Além da Grana de Montão, lançamos anteriormente a Acredite na Sorte, ampliando as oportunidades de premiar nossos clientes”, conclui.

Fonte: GMB/ Aline Habib - Loterj