JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:23hs.
Em busca de apoio

Febralot e SINCOESP se encontram com o deputado Eduardo Bolsonaro

A Febralot com representantes de sindicatos Estaduais, acompanhada da diretoria e delegados regionais do SINCOESP, esteve em 11/02 com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para apresentar as necessidades da Categoria. Segundo a entidade, o parlamentar foi receptivo e vê com bons olhos trabalhos que venham favorecer os direitos empresariais da Classe e também, em consequência, melhorar o atendimento e serviço à população.

O presidente da Febralot, Jodismar Amaro, apresentou ao deputado as informações resumidas da história da Classe nos trabalhos parlamentares e junto à gestora nos últimos anos para situá-lo de como tem sido o andamento das negociações.

O deputado se mostrou bastante receptivo e entendeu as principais necessidades da Rede. Achou muito positivo o contato e a reunião da Febralot com o atual presidente da Caixa, Pedro Guimarães ocorrido no mês de janeiro.

O deputado vê com bons olhos toda forma de trabalho em conjunto que venha favorecer os direitos empresariais da Classe e também, em consequência, melhorar o atendimento e serviço à população. Segundo disse Eduardo Bolsonaro, as portas do gabinete estarão abertas.

A entidade representante do lotéricos afirmou que este é o início de um retrabalho parlamentar que deve prosseguir devido a renovação ocorrida na Câmara dos Deputados após as últimas eleições.

Fonte: GMB/Febralot