JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 20:48hs.
Rio de Janeiro

Caixa Econômica Federal irá licitar cinco lotéricas em São Gonçalo

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que vai licitar cinco unidades lotéricas no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Estado. Os interessados têm até 18 de fevereiro para se cadastrar no site do banco (www.caixa.gov.br). O aviso de publicação do edital de licitação por pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial da União.

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. O edital está disponível no endereço (https://licitacoes.caixa.gov.br/). Depois de cadastrados, os interessados têm até as 15h da próxima terça-feira (19) para enviar as suas propostas. De acordo com a Caixa Econômica, será selecionada a maior oferta por item. 

Segundo o edital divulgado pela CEF, as lotéricas deverão ser abertas nos bairros Trindade, Coelho, Jardim Catarina, Rocha e Pacheco, em locais determinados pelo banco. Essas novas unidades precisarão ter área útil de no mínimo 45m² e pelo menos cinco terminais de atendimento.

Para mais informações sobre o processo de licitação, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (21) 3980-3134 e (21) 3980-4097. Além disso, os detalhes da licitação estão disponíveis também no site do banco (www.caixa.gov.br).

Fonte: GMB