SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:25hs.
Em Minas Gerais

Intralot Brasil inaugura sua primeira loja própria com produtos de loteria

Como parte das iniciativas do Plano Estratégico da empresa para 2019/2020, a Intralot Brasil inaugurou no inicio do mês de abril sua primeira loja própria para vender os produtos lotéricos que desenvolve junto a Loteria Mineira. Localizado na cidade de Januária, norte de Minas Gerais, o espaço possui mesas, cadeiras e climatização para que os apostadores se sintam confortáveis e aproveitem ao máximo a experiência e diversão que os jogos proporcionam.

No incio do mês, a cidade de Januária, no norte de Minas Gerais, viveu um dia diferente com a inauguração da primeira loja própria da Intralot Brasil. O espaço localizado na Praça Raul Soares, 300, no centro da cidade, faz parte de uma das iniciativas do Plano Estratégico da empresa para 2019/2020, que inclui a abertura de outras lojas pelo Estado mineiro.

Para essa inauguração a Intralot promoveu diversas atividades pela cidade para convidar os apostadores a conhecer o novo local. “Fizemos um evento para recepcionar as pessoas que entravam no estabelecimento naquele dia. Promovemos, também, uma carreata junto com equipes de mototaxistas da cidade, além de divulgar a loja distribuindo panfletos na região do centro”, disse Ana Martins, coordenadora de marketing da Intralot Brasil.

Os apostadores que visitaram a nova loja poderiam aproveitar a boa estrutura do local com mesas, cadeiras e climatização para que os apostadores se sintam confortáveis e possam aproveitar ao máximo a experiência e diversão que os jogos proporcionam.

A Intralot Brasil informou que na loja serão oferecidos apenas os jogos de apostas desenvolvidos em parceria com a Loteria Mineira e que já são famosos entre a população como Keno Minas, Multplix, Minas 5, Totolot, Totogol e Speed Race.

Segundo a empresa ainda não há intenção de que, como é feito nas casas lotéricas, a loja ofereça outros serviços que não seja a venda dos jogos legalizados atualmente no país. A Intralot afirma que a loja tem um foco claro no apostador.

É uma loja com foco em jogos, destinada a pessoas que gostam de apostar e ganhar prêmios. Por isso proporcionamos um ambiente que faça com que os apostadores se sintam à vontade”, conclui Ana Martins.

Fonte: GMB

Galería de fotos