JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:21hs.
Sorteio do dia 27 de julho

Bilhetes da Loteria Federal serão estampados com fotos de Concórdia em todo o Brasil

A Caixa Econômica Federal, por meio do Concurso da Loteria Federal, prestará uma homenagem aos 85 anos de Concórdia, lançando fotos de pontos turísticos da cidade nos bilhetes do concurso 5.409 -7, no sorteio do dia 27 de julho. Serão 100 mil carnês com as fotos, totalizando 1 milhão de bilhetes distribuídos em todo o Brasil. O aniversário de Concórdia é comemorado no dia 29 de julho.

São dez fotografias diferentes, de lugares e paisagens marcantes de Concórdia, algumas cedidas do acervo da Prefeitura Municipal de Concórdia, sendo elas: Vista Aérea Diurna da Cidade; Centro de Eventos; Monumento Estátua do Colono; Portal de Entrada da Cidade; Praça Dogello Goss; Chafariz da Praça Dogello Goss, Rua Coberta, Vista Aérea Noturna da Cidade, Parque Estadual Fritz Plaumann, Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

O aniversário de Concórdia é comemorado no dia 29 de julho, numa segunda-feira. Como a loteria realiza os sorteios nas quartas e sábados, a edição especial com as fotos da cidade serão distribuídas no concurso do dia 27 de julho, sábado. Os bilhetes avulsos ou o carnê com 10 unidades podem ser adquiridos em casas lotéricas. A loteria premia apostadores com valores de até R$ 500 mil.

Fonte: GMB / Caixa