SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:43hs.
No Rio de Janeiro

Loterj recebeu a visita da Decart, empresa bulgara líder em jogos presenciais e online

Vasilen Radichev, gerente de Marketing e Vendas da Decart, empresa líder em jogos presenciais e online situada na Bulgária, visitou a Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) nesta semana. Ele foi recebido pela presidente, Kelly Mattos, e o vice Ivan Fogli, para ver de perto como funcionam os produtos da instituição. O empresário identifica o Rio de Janeiro como uma esfera em expansão no futuro, principalmente após a possível liberação dos jogos no Brasil.

A Decart detém uma tecnologia de ponta no mercado de entretenimento com plataformas de última geração no segmento e opera em cinco continentes, com uma produção reconhecida com excelência por sua confiabilidade, excelente desempenho e alto nível de segurança.  

Radichev esteve no Rio de Janeiro para um encontro com a Presidente da Loterj, Kelly Mattos e seu Vice Ivan Fogli, para ver de perto como funcionam os produtos da instituição que hoje lidera como Loteria Estadual no Brasil, almejando a introdução de seus negócios na América do Sul. O empresário identifica o Rio de Janeiro como uma esfera em expansão no futuro, principalmente após a possível liberação dos jogos no país.

Em 2020 a Decart estará presente no ICE Totally Gaming a maior feira de jogos e lançamentos anuais para inovação em jogos, com centenas de novos lançamentos de produtos que oferece soluções para os principais desafios dos visionários de jogos, que será realizada em Londres no período de 04 a 06 de fevereiro. A Loterj também estuda participar do evento.

Fonte: GMB / Loterj