TER 18 DE FEVEREIRO DE 2020 - 15:18hs.
Com o lance mínimo

MCE vence licitação de R$ 128 milhões da Loterj para operar a loteria Múltiplas Chances

A MCE Intermediações em Negócio de Mercado foi a vencedora do processo de licitação da Loteria do Estado do Rio de Janeiro para operar a segmentação convencional (Múltiplas Chances) da empresa. A nova companhia irá operar o produto durante cinco anos e ocupará a partir de fevereiro a função até então exercida pela Hebara (que preferiu não participar do processo).

A licitação foi lançada para contratação de empresa para prestar serviços de elaboração de produtos (jogos), estocagem, distribuição e comercialização, propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias dos jogos de loteria.

A nova operadora ocupará a partir de fevereiro a função até então exercida pela Hebara (que preferiu não participar do processo) e venceu com o lance mínimo de R$ 128 milhões definido pela Loterj para o contrato, que terá duração de cinco anos.

A MCE tem vasta experiência na operação de títulos de capitalização em diversos estados, como Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Maranhão, Sergipe, Paraná e Goiás.

Atualmente a loteria impressa Múltiplas Chances tem uma extração semanal, aos domingos, mas a vencedora deverá desenvolver, durante o contrato, novos e diferentes jogos da mesma modalidade para incrementar o portfólio de produtos da Loterj.

Fonte: GMB