VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:30hs.
Encerramento de um ano fantástico

Só com Keno Minas, Intralot e Loteria Mineira pagaram mais de 73 milhões de reais em 2019

O jogo Keno Minas fechou 2019 com obstáculos superados e grana no bolso de quem adora fazer uma fezinha. Ano passado, foram mais de R$ 73 milhões para premiar apostadores da loteria mineira que entraram em 2020 no azul. Além disso, a nível geral, a Intralot Brasil e a Loteria Mineira pagaram mais de 558 milhões em Prêmios. “Aposte e faça parte de nossa história em 2020!”, expressou a empresa em publicação no seu perfil oficial do Instagram.

A Intralot Brasil divulgou que o Keno Minas pagou mais de R$ 73 milhões para apostadores da loteria mineira em 2019. “SORTE, essa é a palavra que acompanha nossos jogos!”, disse a companhia no post do seu perfil no Instagram.

“Aposte e faça parte de nossa história em 2020! Corra para conhecer o Keno e sua família de jogos lotéricos que fazem muito mais apostadores serem ganhadores”, convida a empresa após a declaração da premiação milionária dada ano passado aos vencedores.

Lançado em 2010, o Keno Minas foi o primeiro jogo operacionalizado e comercializado pela Intralot do Brasil, em Minas Gerais, para o contrato junto à Loteria Mineira. É um jogo de prognóstico com chances fixas e sorteios de 4 em 4 minutos, onde o apostador escolhe de 1 a 10 números entre os 80 disponíveis e 20 números são sorteados.

 

 

Os apostadores têm mais chances nos mais de 400 sorteios que acontecem diariamente nos seus pontos da sorte localizados em todo os estado de Minas Gerais distribuídos por Belo Horizonte, Poços de Caldas, Machado, Varginha, Diamantina, Governador Valadares, Uberlândia, Uberaba, Contagem, Montes Claros, Ipatinga, Curvelo, Sete Lagoas, Januária, Pirapora, Teófilo Otoni, Araxá, Pouso Alegre, Divinópolis, Barbacena, Juiz de Fora, Carrancas, Oliveira e Alvinópolis, entre outros.

Presente em mais de 52 jurisdições e com uma equipe de aproximadamente 5.100 colaboradores, a Intralot estabeleceu sua presença nos 5 continentes. Desde a sua fundação, em 1992, a companhia tem aplicado tecnologia de ponta para desenvolver soluções completas relacionadas a criação, desenvolvimento, operação e suporte de jogos de apostas para a indústria do entretenimento.

Com faturamento global superior a 1 bilhão de euros anuais, a companhia garante a seus clientes uma parceria sólida e confiável.

Com sede própria no Brasil desde 2008, em março de 2010 a Intralot deu mais um passo em sua trajetória de expansão mundial e consolidou sua presença na América Latina ao assinar contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais, cuja posição se destaca no cenário de jogos do Brasil, com quase 100 anos de tradição em investimento social através de programas de incentivo ao esporte, educação, saúde e desenvolvimento em todo o Estado.

A subsidiária da Intralot, a Intralot Brasil, iniciou em 2010 a operação junto à Loteria Mineira com o lançamento de seu primeiro jogo, o Keno Minas. Em seguida a parceria originou novos jogos: o Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Todos eles estão disponíveis em mais de 2.500 terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda no Estado de Minas Gerais.

A premiação distribuída é uma das razões que explica o bom desempenho dos jogos. Do total arrecadado, no mínimo 60% são destinados às premiações.

Fonte: GMB