DOM 23 DE FEVEREIRO DE 2020 - 15:17hs.
Dia 5 de Fevereiro

Roberto Quattrini, da IGT, falará sobre a LOTEX no seminário da ICE 2020

A Clarion, organizadora da ICE London, confirmou a participação de Roberto Quattrini, Country Manager Brasil da IGT e representante do consórcio Estrela Instantânea (composto por IGT e Scientific Games), para falar sobre a LOTEX no seminário do mercado brasileiro. Ele falará no próximo dia 5 de fevereiro, das 14h15 às 15h, no Platinum Suites.

Cabe recordar que no dia 22 de outubro, o consórcio Consórcio Estrela Instantânea, integrado pelas empresas estrangeiras International Game Technology (IGT) e Scientific Games International (SGI), líderes do mercado mundial de loterias instantâneas, foi declarado vencedor do leilão (que só teve um concorrente), tendo ofertado o preço mínimo estipulado pelo Ministério da Economia e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O consórcio vai pagar uma parcela inicial de R$ 96,9 milhões e mais sete parcelas anuais de R$ 103 milhões, corrigidas pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). O prazo de concessão é de 15 anos.

A palestra de Quattrini será das 14hs15 às 15hs. Ele falará sobre o processo que está sendo desenvolvido pela IGT e pela Scientific Games para elaboração da nova LOTEX após a vitória do consórcio formado pelas duas companhias no leilão realizado em outubro.

Já das 15:15 às 16:00, o debate “Painel de Operadores do Brasil: Entendendo sua Base de Fãs e Fornecendo Valor a Eles” contará com a presença de especialistas como Alberto Alfieri (Diretor de Operações, Bet Entertainment Technologies), Thomas Carvalhães (LV Group Country Manager – Brasil and LatAm, LeoVegas Group), André Gelfi (Fundador & CEO, Suaposta) e Alessandro Valente, (CEO, SuperAfiliados).

Nele, os empresários descreverão o perfil do apostador brasileiro, desafios para operadores, processos pagos, marketing de afiliados e efeitos práticos do futuro regulamento, entre outros temas.

Além desse evento, o Brasil também será tema de debates em uma mesa-redonda com a participação do Luiz Felipe Maia, sócio da FYMSA Advogados, Bruno Omori, presidente da ABIH/SP, JD Duarte, CEO da Betcris e Neil Montgomery (advogado).

Fonte: GMB