JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 23:58hs.
Nota em vídeo

Presidente reeleito da Febralot, Jodismar Amaro convoca associados a fortalecer a entidade

Jodismar Amaro, presidente reeleito da Febralot – Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, divulgou um vídeo sobre a eleição da nova administração para o quadriênio 2020-2024, em que destaca a união do setor. “Tivemos uma chapa única, o que mostra que a federação está unida em torno de um mesmo ideal e objetivo”, afirmou, informando a composição completa da diretoria. Para o dirigente, “dependemos não só da chapa, mas do apoio de todos”, convocando os associados a engrandecer a entidade.

Jodismar afirmou no vídeo que o objetivo da Febralot é continuar fortalecendo a atividade lotérica e para tanto irá incorporar ao quadro um vice-presidente de Comunicação para buscar maior proximidade com a rede.

Segundo ele, a chapa é forte, “mas dependemos do apoio de todos. O nível de importância de quem está ou não está na chapa é o mesmo. Todos são importantes para nossos objetivos de fortalecimento da entidade”.

Jodismar comentou que vem tratando diariamente com a Caixa Econômica Federal no sentido de buscar melhorias para a rede. “Já colocamos em operação o Super 7 e o Mais Milionário está em fase de finalização para oferecermos jogos mais compatíveis com os grandes prêmios existentes no mundo e queremos oferecer premiações de R$ 300 ou 400 milhões aos jogadores”, afirmou.

De acordo com o dirigente, o PIX já está sendo alinhavado “para que a rede lotérica seja inserida no novo método de pagamento e não perca mercado”. Ao finalizar o vídeo, Jodismar Amaro afirmou que muitas novidades virão e haverá muito empenho tanto da nova diretoria e dos presidentes dos sindicatos associados. “A luta será grande e boa e com certeza vamos trazer melhorias para a rede lotérica”, disse.

Fonte: GMB