VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 17:20hs.
Outubro Rosa

Intralot Brasil e Atlético sorteiam camisas no final da campanha de combate ao câncer de mama

A Intralot Brasil, operadora da Loteria Mineira, termina nesta semana a campanha de conscientização para o combate ao câncer de mama. O Outubro Rosa na empresa começou com uma palestra para os colaboradores e será encerrada com o sorteio de cinco camisas, numa promoção da firma e do Clube Atlético Mineiro. Intitulada “Massa Feminina que se Cuida”, o time convoca as 100 primeiras torcedoras a realizarem seu cadastro e apostarem no Keno Minas para concorrer ao belo prêmio.

Durante todo o mês foram realizadas ações para alertar os funcionários e os mineiros sobre a importância da prevenção e os cuidados a serem tomados para evitar um mal que atinge milhares de mulheres todos os anos. Além de palestras na empresa, o Galo se juntou ao projeto e está chamando suas torcedoras para se cadastrarem e apostarem para concorrer a camisas desenhadas especialmente para a campanha. O #GaloOutubroRosa irá sortear no dia 31/10 cinco peças e o resultado poderá ser conferido na página do twitter @intralotbr.

O cadastro e as apostas, válidas apenas em Minas Gerais, podem ser feitas pelo site do Galo: http://Kenominas.com.br/atletico . O Keno Minas é a principal loteria operada pela Intralot no Estado. Somente neste ano, a Loteria Mineira já arrecadou R$ 73 bilhões com as várias modalidades oferecidas. No ano passado, a arrecadação total foi de R$ 99,5 bilhões.

Sobre a Intralot

Fundada em 1992 e atuação em mais de 52 jurisdições nos cinco continentes, a Intralot instalou sede própria no Brasil em 2008 e tem contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais desde março de 2010, ano em que lançou o primeiro jogo, o Keno Minas, modalidade de grande sucesso no estado. Em seguida, surgiram o Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Com faturamento global superior a 1 bilhão de euros anuais, a companhia garante a seus clientes uma parceria sólida e confiável.

Fonte: GMB